Respostas as nossas Perguntas ....
Depois de Vários Problemas e Perguntas Sobre oque estava acontecendo com o site da World Bike Tour São Paulo ...
Está ai a resposta de tudo...
E Lembrando que o site da WBT não tem vínculos com o Pedalando com Cristo ....
São Paulo, 01 de Janeiro de 2011
Inscrições World Bike Tour São Paulo 2011
Inscrições esgotadas.
Um número elevado de acessos ao site do “mybiketourcard”, momentos antes da hora de
disponibilização de 80% das vagas para participação no “World Bike Tour São Paulo 2011”,
colocou os servidores internacionais fora de serviço por vários momentos. Uma equipe
técnica realizou diversas intervenções que permitiram a disponibilização das mesmas aos
portadores do cartão “mybiketourcard”.Em igual período, conforme informação que nos foi transmitida pelo provedor internacional, os servidores do site “World Bike Tour” sofreram várias tentativas de intrusão por meio de hackers, que de acordo com as normas internacionais de segurança do provedor do serviço, colocaram o site por vários momentos fora do ar. Durante a noite de virada do ano, a organização do World Bike Tour e sua equipe técnica estabeleceu um contato direto com o provedor do serviço com o objetivo de repor os serviços e permitir a todos o acesso ao site. Com o serviço restabelecido, em breves instantes os restantes 20 % de vagas para o evento se esgotaram.
A continuidade dos ataques promovidos por hackers, levou a administração do provedor de serviço a suspender o site World Bike Tour até que se reúnam todas as condições necessárias para o restabelecimento do mesmo.
Informamos que não obstante os problemas relatados, os portadores do My Bike Tour Card tiveram as prometidas vantagens decorrentes da subscrição, na medida em que lhes foi garantida a antecipação de horário para acesso ao site para inscrições, bem como o divulgado maior número de vagas.
Nos solidarizamos com aqueles que não obtiveram êxito para a obtenção da inscrição para o evento, e lamentamos o fato de que pessoas mal intencionadas tenham buscado prejudicar a realização da inscrições da forma como programada.
Por fim, submetemos todo o procedimento adotado pela organização do WBT à apreciação dos órgãos oficiais envolvidos, notadamente a Secretaria de Esportes do Município de São Paulo.
Buscaremos, para os próximos eventos, uma solução para minimizar situações desta natureza.
P/ Presidente do Comité Organizador do World Bike Tour
Bike Tour Eventos Esportivos Ltda
Rua da Federação Paulista de Futebol, 799 – conj. 1503 – 15º andar
Barra Funda – São Paulo – SP – Brasil - CEP: 01141-040
Ciclista paraolímpica volta a andar após 13 anos e já pensa em competir no triatlo ...
A atleta holandesa Monique Van der Vorst, vice-campeã
paraolímpica de ciclismo em Pequim-2008, conquistou o maior título de
toda a sua vida, tanto dentro como fora das pistas. Paraplégica, ela
voltou a andar após treze anos presa a uma cadeira de rodas, em um caso
milagroso de incrível e principalmente acidental superação médica.
Ainda adolescente, ela perdeu os movimentos das pernas quando tinha
apenas 13 anos de idade. Em vez de se abater, ela virou atleta e tentou o
ciclismo paraolímpico, por onde conquistou duas medalhas de prata na
Paraolimpíada de Pequim, e sonhava em conquistar o ouro em Londres-2012.
Mas 13 anos depois, ela viu o sonho cair por terra, em lugar de outro
ainda mais importante. Nove meses atrás ela foi atropelada por um outro
ciclista enquanto treinava, e começou a sentir formigamentos nos pés,
até que realizou uma intensa fisioterapia para se recuperar, conseguindo
ficar sobre os próprios pés algum tempo depois.
A atleta afirmou que agora “não precisa de Natal, pois cada dia
passou a ser especial” após conseguir andar sem dificuldade. No entanto,
nem tudo foram alegrias: agora ela não poderá mais competir no ciclismo
paraolímpico, algo que considerava “a razão de sua vida”.
“(Competir) era como uma paixão. É difícil porque agora preciso
encontrar um novo propósito para viver”, lamentou a atleta, em
entrevista à agência Associated Press, que apesar disso não deu espaço
para a tristeza, pensando com alegria na nova fase da vida.
“Isso me deu grande auto-estima. Aprendi a pensar em possibilidades, e
não em limitações. Realmente não posso mais correr, mas existem várias
coisas que poderei fazer em lugar disso. Eu era independente. Pude
correr, dirigir, voar. Eu tive uma boa vida”, explicou.
Sem poder andar de bicicleta adaptada, ela projeta agora vencer uma
prova de Triatlo, feito que conseguiu enquanto paraplégica, mas desta
vez andando sobre os próprios pés. “Será um sonho para mim conseguir
disputar a prova como uma atleta capacitada para isso”, espera.
Assinar:
Postagens (Atom)
